quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pra ser sincero, prazer em vê-la, até mais...


Sabe amiguinhos, aquele que nunca teve uma paixãozinha boba pela colega da 5ª série, que atire a primeira pedra! Hehehe. É muito complicao esse lance de gostar de alguém, de coisa de se entregar...As vezes, tudo que mais é desejado em um instante é ter uma pessoa especial ao seu lado, se entregar perdidamente de amor, e todos aqueles clichês de hollywood!!!
Mas as atuais circunstâncias, baseado em relacionamentos relâmpagos, em que mal se fala com alguém e logo já estão se agarrando, dificulta o romantismo a moda antiga! Sabe amiguinhos, tenho uma coisa a confessar, não sou lá muito romântico. Tanto que se fosse pegar as antigas garotas com as quais eu me relacionei durante esses quatros mais recentes, todas vão lamentar da minha total ausência no relacionamento!!! Fazer o que!!!! Fomos criados perante relacionamentos frívolos!!! Porém um medo esquisito passa pela minha cabeça: será que nunca vou encontrar alguém pra chamar de minha, sabe, aquele que não sairá em nenhum momento de minha cabeça avoada???? Essas dúvidas sempre passarão pela minha cabeça!!!
Mas sempre vem aquela vozinha, como se fosse um diabinho conselheiro dizendo: "Deixa de ser trouxa, vc é jovem, tem toda uma vida para se apaixonar!!!". E lá eu acabo com o todo o romantismo e volto a ser o carinha que só se importa consigo. Hehehe.
Cara! Eu já passei por coisas difíceis, como escola, medo, mãe, pressão familiar, morte de parentes, ausência de pai...Mas o amor parece-me muito difícil de assimilar. Apesar disso tudo, creio eu que vou deixar de levar bomba dessa grande ecola que é o amor e que a minha recompens me espera ali no final da gradução...Por enquanto, eu continuo com o pensamento imaturo e juvenil da música "Pra Ser Sincero" do Engenheiros do Hawaii, que diz o seguinte: Pra ser sincero não espero de você mais do que educação, beijo sem paixão, crime sem castigo, aperto de mãos, apenas bons amigos...Espero que alguém venha me tirar dessas estrofes imediatamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário